Ricardo Costa, treinador do Sporting, aceitou com fair play a derrota desta terça-feira frente ao Nantes, na Liga dos Campeões.
"Parabéns ao Nantes, com votos de que o Gregory recupere depressa, que é o mais importante. Este jogo foi um desastre. Ainda lutámos na 2ª parte, mas com o início que tivemos é impossível ganhar na Champions. Assumo que sou o principal responsável pela derrota, não preparei o jogo como devia, ao contrário do adversário, muito concentrado. Não é hora de puxar orelhas, mas foi muito fraco da nossa parte. Nantes mostrou que é superior. Se sairmos das nossas premissas, somos uma equipa normal. Temos de ter outra atitude e alegria. O objetivo é ficar entre os seis primeiros e passar à próxima fase.”
Depois de dizer na flash que a 1.ª parte leonina tinha sido uma “vergonha, por nossa culpa", o capitão Salvador discordou de Ricardo Costa: “Foi o nosso pior jogo dos últimos dois anos na Champions. Nós é que falhámos, com erros estúpidos, sem atitude. Mais uma vez os adeptos não nos deixaram cair.”
Na ausência do treinador principal, pelo Nantes falou o adjunto Dimitri Florence: “Este resultado é um sonho. Preparámos bem o jogo, concentrados desde o início na defesa, respeitámos muito o Sporting.”
Águias somam mais um triunfo na 4.ª jornada
Sporting sofre pesada derrota no seu pior jogo da temporada
Treinador analisa derrota pesada frente ao Nantes na Liga dos Campeões
Leões não foram competitivos frente aos franceses desde os minutos iniciais na 4.ª jornada do Grupo A
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Equipa sub-20 está a disputar o Campeonato do Mundo