FC Porto bate Benfica no Dragão Arena e regressa às vitórias no campeonato (37-33)
Depois de um 1.º tempo equilibrado, uma 2.ª parte dominadora do FC Porto valeu a vitória no clássico deste sábado diante do Benfica (37-33), válido pelo campeonato nacional de andebol.
As duas equipas chegaram ao intervalo com apenas um golo de diferença (18-17). Rui Silva destacou-se nos primeiros 30 minutos e voltou a fazê-lo nos segundos, tendo sido uma das grandes figuras dos dragões na partida.
Na 2.ª parte, o FC Porto chegou a estar com uma vantagem de cinco golos e, apesar do Benfica ter conseguido reduzir já nos instantes finais, os azuis e brancos foram 'empurrados' pelo Dragão Arena e alcançaram a vitória.
Com este triunfo, o FC Porto é agora segundo colocado do campeonato, com 20 pontos, menos um que o líder Sporting. O Benfica é 3.º, com 16.
