Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reynier Mena e Roger Iribarne ainda esperavam a naturalização por Portugal
Seguir Autor:
Radicados em Portugal, os cubanos Reynier Mena e Roger Valentín Iribarne estarão atualmente em negociações com a Federação Cubana de Atletismo para voltar a representar as seleções do seu país natal em competições internacionais, segundo adianta o portal cubano 'Play-Off Magazine'.
Os dois atletas, que estão vinculados ao Benfica, há muito que solicitaram a sua naturalização por Portugal, mas com o arrastar do processo terão agora decidido abrir as portas a um retorno às presenças em provas pelo país de origem. A ideia, escreve o referido site, passa por ainda conseguir a participação nos Mundiais do próximo mês, a realizar em Budapeste, na Hungria, entre 19 e 27 de agosto. Ao que tudo indica, há boas perspetivas de que tal se concretize, faltando apenas "ultimar detalhes com o Benfica", clube ao qual, em princípio seguiriam vinculados.
Especialista nas barreiras, Valentín Iribarne melhorou este ano a sua melhor marca nos 110m barreiras para 13.21 segundos, conseguidos precisamente no último domingo, na ronda da Silésia da Liga Diamante. Quanto a Mena, é um dos velocistas mais destacados no mundo, detendo atualmente a 13.ª melhor marca do ano nos 200 metros (com 19.95, ainda distantes do seu recorde de 19.63 segundos, feito no ano passado).
Português vence salto em comprimento com 8,06 metros
Holandesa retirou quase um segundo ao anterior máximo em pista coberta (2.00,01), que pertencia à compatriota Ester Goossens
Sporting conquistou a prata na estafeta mista e nos juniores masculinos
Norueguês foi duas vezes campeão do mundo de 5 mil metros e medalhado olímpico de ouro de 5 mil e 1.500 metros
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)