Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dickson Ndiema sofreu queimaduras quando atacou a desportista olímpica
Seguir Autor:
O ex-namorado de Rebecca Cheptegei, Dickson Ndiema, morreu na noite de segunda-feira no hospital onde foi internado com queimaduras contraídas no momento em que pegou fogo à atleta ugandesa, informa o jornal queniano The Star.
O principal suspeito da morte da desportista olímpica morreu no mesmo hospital onde tinha falecido, dias antes, Cheptegei.
Relacionadas
Ndiema regou a atleta com gasolina e pegou-lhe fogo à frente das filhas, duas meninas de 9 e 11 anos. Cheptegei deu entrada no hospital com 80% do corpo queimado. O suspeito teria 30% de queimaduras.
O pai de Cheptegei confirmou que a vítima pertencia às Forças Armadas do Uganda, pelo que será enterrada com honras militares, no sábado.
"O hospital pediu-nos para fazer uma autópsia e nós dissemos que sim, porque isso vai ajudar-nos a perceber o que provocou a morte dela. Vai ajudar-nos a fazer o luto", disse Mzee Cheptegei ao The Star.
Depois da autópsia o cadáver será levado para a sua casa, onde se realizará uma vigília. "Ela viveu lá e queremos dar oportunidade às pessoas de prestarem respeito e condolências", acrescentou o pai.
Paulo Reis e Ana Oliveira analisaram primeiro dia em Braga
Leões comandam nos masculinos e femininos
Atleta do Sporting saltou aos 8.32 metros e bateu o máximo nacional indoor
Já Susana Santos, que deveria correr na Maratona de Sevilha, adiou regresso aos 42 quilómetros
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias