Travante Williams foi expulso do dérbi frente ao Benfica nesta sexta-feira, depois de uma confusão no túnel do Pavilhão João Rocha ao intervalo do dérbi do 3.º jogo da final da Liga Betclic, depois de se envolver numa confusão com um polícia, que alegadamente não deixou o atleta entrar no balneário. Gerou-se depois momentos de maior tensão e Travante Williams foi identificado pela PSP prontamente no local - não chegou a deslocar-se à esquadra mais próxima -, segundo informações recolhidas por Record.
Tudo terá acontecido depois do triplo em cima da buzina de Aaron Broussard ao intervalo. Segundo o protocolo, seria a equipa do Benfica a abandonar o campo em primeiro lugar rumo aos balneários, mas Travante Williams antecipou-se e foi travado por um polícia, gerando-se uma troca de empurrões.
O Sporting não reagiu ao sucedido até ao momento e não marcou presença na habitual conferência de imprensa após o encontro no João Rocha, de forma a esclarecer o sucedido.
Por Alexandre ReisBase marcou, a 0.8 segundos do fim, o cesto da vitória dos bracarenses na Luz e destaca a época positiva dos minhotos
Águias têm de vencer esta terça-feira para terem a esperança de seguir em frente na competição, mas dependem de terceiros
Treinador do V. Guimarães recorda feito mas também a difícil transição após carreira de atleta
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League