Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Zach LaVine comentou publicação de Bryce Alford no Twitter
Seguir Autor:
Zach Lavine, extremo norte-americano do Chicago Bulls, reagiu ao triunfo do Benfica sobre a Oliveirense (97-88) que colocou as águias nas meias-finais do playoff da Liga Placard.
No Twitter, a estrela da NBA comentou, com um emoji de aplausos, uma publicação de Bryce Alford, jogador do Benfica que se destacou na partida de ontem com 9 triplos e 36 pontos. Isto porque Lavine e Alford são velhos conhecidos, já que jogaram juntos no basquetebol universitário norte-americano pelos UCLA Bruins, equipa da Universidade da Califórnia.
On to the semifinals! Let’s go @SLBenfica https://t.co/ybhg3WvsLv
— Bryce Alford (@balford20) May 1, 2021
Promovido a titular, o poste luso fez uma época regular de sonho, com números notáveis que ajudaram os Celtics a seguirem competitivos apesar da ausência de Tatum
Base de 26 anos garantiu a vitória frente à Ovarense com um tiro em cima da buzina
Poste português participou no White Noise podcast... do seu colega Derrick White
Jogos que vão decidir o sétimo e oitavo lugar de cada conferência vão realizar-se entre 14 a 17 de abril
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia