Antigo atleta do clube faleceu, aos 35 anos, durante uma partida de basquetebol
O Maia Basket decidiu retirar o número 6 como forma de homenagear a Paulo Diamantino, antigo atleta do clube que faleceu aos 35 anos durante um jogo ao serviço do Mirandela.
"Em homenagem ao nosso atleta Paulo Diamantino, pela dedicação ao Maia Basket Clube, exemplo de humildade, homem e atleta, decidiu a Direção reservar o número 6 à sua memória. Para sempre serás o nosso guerreiro campeão. Obrigado por fazeres parte da nossa história", pode ler-se em nota emitida nas redes sociais, assinada pelo presidente do clube, Rui Lopes.
Relacionadas
Paulo Diamantino representou o emblema maiato entre 2011 e 2017.
Em homenagem ao nosso atleta Paulo Diamantino, pela dedicação ao Maia Basket Clube, exemplo de humildade, homem e...
Publicado por Maia Basket Clube em Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021
Capitão da equipa de basquetebol do FC Porto afastado por um longo período
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
João Fernandes foi a voz da ambição dos leões na competição europeia
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão