As declarações do treinador da equipa de basquetebol do Sporting depois da derrota que deu o bicampeonato nacional ao Benfica (85-101)
Pedro Nuno, treinador da equipa de basquetebol do Sporting, comentou este domingo a derrota da sua equipa diante do Benfica no Pavilhão João Rocha (85-101), que ditou o bicampeonato nacional das águias, lembrando o cesto de Aaron Broussard que deu o triunfo às águias no jogo 1. Na altura, os leões pediram passos mas os árbitros validaram o cesto do norte-americano.
"O que acabou por ditar a vitória [do Benfica] foi um erro no primeiro jogo, e hoje não estaria 3-1 mas sim 2-2. Representámos bem o nosso clube, mas no primeiro jogo a verdade desportiva ficou aquém. É preciso ponderar bem, não tenho memória curta. Sentimo-nos injustiçados, mas hoje conseguimos estar no jogo. Nada a dizer. Fizemos um esforço e demos o nosso máximo, mas não fomos competentes em algumas áreas. Não tenho nada a dizer sobre os meus jogadores", referiu, após a partida.
Nova competição ganha forma; em outubro, Tomás Barroso admitiu que o Benfica "estava posicionado" e atento às negociações entre FIBA e NBA
Leões vão disputar um playin na próxima fase da competição
Spartak Subotica foi mais forte no jogo do Grupo H, triunfando por 99-69
Português renuncia ao cargo "devido aos resultados"
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso