1/2
A NBA não aceitou o pedido de exceção solicitado por Andrew Wiggins, que alegou motivos religiosos para não ser vacinado contra a covid-19. E não vai poder jogar nos jogos dos Golden State Warriors em casa se não mudar de ideias.
Os jogadores que não forem vacinados vão poder competir, mas precisarão de ser testados diariamente nos treinos, nas viagens e nos dias dos jogos. New York Knicks, New York Nets e Warriors têm, no entanto, regras mais restritas devido à legislação local, que não se aplicarão, todavia, relativamente às equipas visitantes.
Wiggins não poderá jogar nos jogos dos Warriors em casa porque a legislação em São Francisco obriga todos os maiores de 12 anos presentes em grandes eventos, em locais fechados, a apresentarem um comprovativo de vacinação.
Nesta altura Wiggins treina sozinho no Chase Center, mas se não vacinar nos próximos 20 dias não poderá participar no primeiro jogo da equipa em casa, que está marcado para o dia 21 do próximo mês.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Português fez 9 pontos
Poste português esteve 19 minutos em campo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar