1/2
A poucos dias da audiência do julgamento do acidente que originou a morte de Kobe Bryant, o condado de Los Angeles exigiu a Vanessa, mulher do antigo jogador, e aos restantes afetados, um exame psiquiátrico para determinar as causas do sofrimento psicológico pelo qual estão a passar.
De acordo com a 'CNN', estes testes médicos terão como principal objetivo perceber se os danos foram causados pelo acidente propriamente dito, ou pelas fotografias do cenário divulgadas posteriormente por pessoal não autorizado ("o xerife e o corpo de bombeiros"), que segundo o condado, "nunca foram vistas pelos demandantes ou divulgadas publicamente".
"As ações ultrajantes do xerife e do corpo de bombeiros causaram grande angústia emocional à senhora Bryant, e agravaram o trauma de perder Kobe e Gianna", podia ler-se no relatório da acusação legal.
O condado argumenta que Vanessa não pode estar a sofrer angústia com fotografias que nunca viu e espera-se que o assunto seja abordado na próxima audiência que já está marcada para 5 de novembro.
Poste português está a fazer a sua melhor época
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países