Para avaliar o impacto que a divulgação de fotografias teve no sofrimento psicológico que está a passar
A poucos dias da audiência do julgamento do acidente que originou a morte de Kobe Bryant, o condado de Los Angeles exigiu a Vanessa, mulher do antigo jogador, e aos restantes afetados, um exame psiquiátrico para determinar as causas do sofrimento psicológico pelo qual estão a passar.
De acordo com a 'CNN', estes testes médicos terão como principal objetivo perceber se os danos foram causados pelo acidente propriamente dito, ou pelas fotografias do cenário divulgadas posteriormente por pessoal não autorizado ("o xerife e o corpo de bombeiros"), que segundo o condado, "nunca foram vistas pelos demandantes ou divulgadas publicamente".
Relacionadas
"As ações ultrajantes do xerife e do corpo de bombeiros causaram grande angústia emocional à senhora Bryant, e agravaram o trauma de perder Kobe e Gianna", podia ler-se no relatório da acusação legal.
O condado argumenta que Vanessa não pode estar a sofrer angústia com fotografias que nunca viu e espera-se que o assunto seja abordado na próxima audiência que já está marcada para 5 de novembro.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque