A Adidas não gostou de ver James Harden calçado com uns Air Jordan, da concorrente Nike, à saída de um cinema, no final da semana passada. A marca assinou com o basquetebolista dos Houston Rockets um astronómico acordo avaliado em 200 milhões de dólares (cerca de 176 milhões de euros), por 13 anos, e, apesar de o contrato só entrar em vigor a partir do próximo mês, a atitude do jogador – que quando foi ‘apanhado’ pela TMZ estava acompanhado pela namorada, Khloe Kardashian – não caiu bem no seio da marca.
O representante da Adidas para a América do Norte revelou à ESPN que a partir do próximo dia 1 Harden vai ter de deixar de usar os Air Jordan em público. "Faz parte do acordo. O contrato prevê que use a marca Adidas no seu dia a dia, ao contrário de outros dos nossos atletas, que apenas o têm de fazer em competição", referiu Mark King.
Em 2001 a Reebok (que agora é da Adidas) rasgou um contrato com Shawn Kemp depois de o basquetebolista ter dito numa entrevista que os seus sapatos favoritos eram Nike.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham