Kevin Garnett deixa recado a Anthony Edwards: «Ninguém desta geração seria capaz de jogar há vinte anos»

Anthony Edwards, jogador dos Minnesota Timberwolves, disse que, tirando Michael Jordan, nenhum jogador de anteriores eras da NBA tinha a qualidade técnica dos atuais. Depois de lendas como Magic Johnson e Larry Bird, foi a vez de Kevin Garnett, que também passou pelos Timberwolves, responder ao comentário polémico de Edwards. 

"Ninguém desta geração seria capaz de jogar há vinte anos. Estou convencido, e isto é válido para todos na liga: há vinte anos tu não farias um ‘step back 3’. Se lançasses, tinha de entrar porque éramos eficientes e era tão difícil e tão físico. A liga teve de abrandar isso (a agressividade) para que a pontuação pudesse aumentar", disse o campeão da NBA em 2008 pelos Boston Celtics no podcast 'Ticket & The Truth', com o ex-companheiro de equipa, Paul Pierce.

PUB

Garnett, que jogou na NBA entre 1995 e 2016, lembrou os seus tempos enquanto jogador e da dureza exigida para jogar na liga norte americana de basquetebol. 

"Os níveis que tinhas de atingir para seres forte e hábil o suficiente para passares quem te aparecia pela frente eram enormes. Nos jogos dessa altura, (Isiah Thomas e depois Joe Dumars) conseguiam parar o Jordan. Podias partir o nariz a tentar afundar. O Dwyane Wade partiu o nariz do Kobe num jogo All-Star... Era diferente. Na altura era muito diferente", concluiu.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de NBA Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB