Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bradley Beal recorda que já esteve infetado e que há pessoas com a vacina que ainda estão a ser contaminadas
Seguir Autor:
Bradley Beal, dos Washington Wizards, está a gerar controvérsia nas redes sociais. O jogador foi criticado depois de afirmar, esta segunda-feira, durante a apresentação da equipa na pré-temporada, que optou por não ser vacinado "por razões pessoais", uma vez que já foi infetado pela covid-19 e que conhece casos de pessoas que tiveram "reações adversas".
"Gostava de ter uma explicação para isto... porque é que as pessoas que já estão vacinadas ainda continuam a ser contaminadas? Isso não impede ninguém de contrair a covid-19, certo?", começou por questionar, antes de explicar a sua decisão.
Relacionadas
"Quando fiquei infetado, apenas perdi o olfato. Acho que não se pode pressionar ninguém a tomar uma decisão relativamente ao seu corpo ou sobre o que se coloca no corpo. As pessoas tomam as suas próprias decisões. Conversei com a minha família e tomámos uma decisão em grupo do que achámos que seria melhor para nós".
O jogador comentou ainda o impacto que uma reação adversa poderia ter na equipa. "Algumas pessoas têm reações à vacina, mas ninguém quer falar sobre isso. O que acontece se um dos nossos jogadores tomar a vacina e não puder jogar depois disso? Ou se tiverem complicações? Há casos assim", rematou.
Beal foi visado por diversos seguidores nas redes sociais, alguns dos quais a pedir-lhe para estudar melhor a decisão. "Bradley, ganha algum juízo" ou "a vacina não te impede de contrair o vírus, ensina o teu sistema imunológico a lutar contra isso" são algumas das observações.
Recorde-se que já Andrew Wiggins, dos Golden State Warriors, tinha solicitado não ser vacinado devido a motivos religiosos, pedido que foi rejeitado pela NBA.
Já Darius Garland segue para os Los Angeles Clippers
Antiga basquetebolista faz parte da equipa técnica dos Toronto Raptors
Português conseguiu ainda oito ressaltos, todos defensivos, três assistências, um roubo de bola e um desarme de lançamento
Todas as divisões e conferências
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1