Poste português foi determinante no triunfo desta madrugada frente aos Philadelphia 76ers (125-119)
Neemias Queta esteve, na madrugada deste sábado, em destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Philadelphia 76ers na NBA (125-119), ao apontar cinco pontos.
Utilizado pelo treinador Joe Mazzulla a partir do banco, o poste português contribuiu também, num total de 10 minutos e 11 segundos em campo, com cinco ressaltos, além dos cinco pontos já referidos acima. Os melhores marcadores da equipa foram Jayson Tatum, com 21, os mesmos de Derrick White.
Relacionada
Queta, que na temporada passada representou os Sacramento Kings - mas acabou por atuar maioritariamente nos Stockton Kings, a equipa secundária -, volta assim a mostrar-se a Joe Mazzulla, depois de já o ter feito nos jogos frente a Memphis Grizzlies e Atlanta Hawks.
Os Boston Celtics somam agora 15 triunfos esta temporada, em 19 jogos disputados até ao momento.
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Português fez 9 pontos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências