Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Norte-americano estará indignado pelo facto de várias pessoas perderem empregos por recusarem imunização
Seguir Autor:
O debate relativo à vacinação contra a Covid-19 na NBA continua aceso e Kyrie Irving segue no centro das atenções. O jogador dos Brooklyn Nets já foi excluído dos treinos e jogos da equipa por se recusar a ser inoculado, mas parece disposto a manter a sua decisão que, segundo o 'The Athletic', está relacionada com uma luta "muito maior do que aquela que se trava dentro de campo".
"Ele não é anti-vacinas. A posição dele é a de quem está com raiva por haver pessoas a perder empregos devido à obrigação de serem vacinadas. Para Irving, tudo isto é uma batalha muito maior do que aquela que é travada em campo. Está a desafiar aquilo que considera um controlo da sociedade e do modo de vida das pessoas. Quer ser a voz de quem não tem voz", pode ler-se na publicação do site americano.
Relacionadas
O diretor-geral dos Nets, Sean Marks, já reagiu à polémica. "Kyrie fez uma escolha pessoal e respeitamos o seu direito individual, mas a escolha restringe a sua capacidade de ser um membro em tempo integral da equipa, e não permitiremos que nenhum membro da nossa equipa participe com disponibilidade em tempo parcial".
Recorde-se que o norte-americano já esteve envolvido em mais declarações polémicas quando, em 2017, ainda ao serviço dos Cavaliers, afirmou que a terra era plana.
Já Darius Garland segue para os Los Angeles Clippers
Antiga basquetebolista faz parte da equipa técnica dos Toronto Raptors
Português conseguiu ainda oito ressaltos, todos defensivos, três assistências, um roubo de bola e um desarme de lançamento
Todas as divisões e conferências
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1