1/2
Fabio Jakobsen mostrou, pela primeira vez, o resultado da reconstrução facial de que foi alvo na sequência do grave acidente sofrido no início de agosto, na Volta à Polónia. O ciclista da Deceuninck-Quick-Step - equipa do português João Almeida - levou 130 pontos na cara e ficou só com um dente mas, a avaliar pelas imagens, as operações foram bem-sucedidas.
Através das redes sociais, o corredor holandês deixou uma mensagem de satisfação pela recuperação feita até ao momento. "De volta às bicicletas. Tem sido até agora uma tremenda caminhada. Com esta publicação gostaria de agradecer aos médicos que me ajudaram deste há muito. O mesmo para a Deceuninck-Quick-Step e todos os patrocinadores pelo apoio durante o processo de recuperação. Já penso na próxima cirurgia, em janeiro. Entretanto, voltei a treinar aos poucos novamente", referiu Jakobsen no Instagram.
Recorde-se que Jakobsen foi 'atirado' contra as barreiras por Dylan Groenewegen (Jumbo-Visma), com quem dividia a luta pela vitória ao sprint numa etapa da prova. Na altura, foi de imediato transportado para o hospital e ficou em coma induzido. Groenewegen acabou desclassificado da prova depois de um "comportamento inaceitável", nas palavras da UCI.
Ciclista espanhol deixou a UAE Emirates no final da temporada
Esta sexta-feira foi feita a leitura do acórdão do julgamento da operação 'Prova Limpa'
Português de 36 anos vai iniciar a 11.ª temporada ao serviço da formação espanhola
Anúncio dos líderes nas Grandes Voltas aconteceu durante o estágio que está a realizar em Maiorca
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países