1/2
O espanhol Marc Soler (Emirates) conquistou esta terça-feira a 16.ª etapa da Vuelta, entre Luanco e Lagos de Covadonga (181,5 km), chegando isolado à meta, instalada em alto de categoria especial.
Após fuga bem sucedida, com o italiano Filippo Zana (Jayco AlUla) e o britânico Max Poole (DSM) como últimos resistentes, Soler, companheiro do ausente João Almeida, foi o que encontrou mais reservas para triunfar após dura subida.
Em 9.º lugar, chegou o espanhol Enric Mas (Movistar), a encabeçar o grupo dos favoritos à geral, com o esloveno Primoz Roglic (Red Bull) e o equatoriano Richard Carapaz (EF Education) - todos a 3.54 minutos do vencedor -, e a ganharem tempo ao camisola vermelha, mas o australiano Ben O'Connor (Decathlon) segurou a liderança da geral, por 5 segundos, ao ser 20.º (a 4.42).
O'Connor lidera a geral, seguido de Roglic (a 5 s), Mas (a 1.25), Carapaz (a 1.46) o espanhol Mikel Landa (a 2.18) , da Soudal, ainda antes da 17.ª etapa (esta quarta-feira), entre Arnuero e Santander (141,5 km), com duas contagens de montanha.
Por Alexandre ReisVolta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo