Arranca hoje a terceira e decisiva semana da Vuelta e logo com um contrarrelógio que fará as primeiras grandes diferenças entre os candidatos.
Tiago Machado (Katusha) tem sido o ciclista português em maior destaque, tendo já tentado a sorte por três vezes. "Entrei em três fugas, mas tentei muitas mais vezes. Para esta semana não vou prometer nada que não possa cumprir, apenas digo que vou dar o meu máximo", garante o ciclista a Record, que também tem sido muito apoiado: "Tive cá a minha família e os portugueses têm estado em força. O apoio deles tem sido fulcral para conseguir aguentar tanta dureza."
Na etapa de domingo, nos Lagos de Covadonga, Tiago Machado ultrapassou a meta com a bicicleta na mão, o que demonstra bem a dureza da subida e desta Vuelta. "Aquela foi das etapas mais difíceis da minha carreira. Foi tão duro que até a bicicleta quebrou. Tive de fazer os últimos 500 metros a pé. Aquilo é a imagem da dificuldade desta prova que promete ainda mais para os últimos dias", conclui.
Por Pedro Filipe PintoVolta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo