Carlos Ramjanali antecipa Mundial da WAKO: «Vamos estar à altura»

1/2

De visita aos EAU, empresário encontra-se com algumas das maiores estrelas dos desportos de combate

É no âmbito da prova de grappling 'Quintet 5', que decorre por estes dias em Abu Dhabi, que algumas das maiores estrelas de sempre dos desportos de combate, nomeadamente de MMA e de kickboxing, estão concentradas nos Emirados Árabes Unidos.

"Cada vez mais, Abu Dhabi está no epicentro dos desportos de combate a nível mundial. Nestes dias há várias provas de referência aqui, desde o UFC até ao UAE Warriors; há um sem número de eventos que os colocam na boca do mundo”, começou por mencionar Carlos Ramjanali, CEO da WAKO Pro e convidado da organização.

PUB

Esta prova, que decorre exatamente onde vai ter lugar o Campeonato do Mundo de Kickboxing da WAKO em novembro, na ADNEC Arena, trouxe a este emirato alguns nomes grandes dos desportos de combate, como Rodrigo Minotauro, uma das maiores lendas de sempre do UFC, Sakuraba, Renzo Gracie ou Bob Sapp, um dos nomes fortes do K1GP.

Sobre o K1 GP, o CEO da WAKO Pro, que se encontra nesta visita acompanhado pelo fundador Ishii Kancho, reforça uma etapa “a passar por Portugal no primeiro semestre de 2026”, bem como as responsabilidades nos agendamentos na Europa e Médio Oriente. “Estamos aqui também a tratar das eliminatórias do apuramento para a final em Tóquio, provavelmente haverá duas aqui”, realçou.

No que diz respeito ao Campeonato do Mundo de Kickboxing que vai decorrer em Abu Dhabi, Ramjanali, como membro da Direção da WAKO, não podia ter a expetativa mais alta. “A verdade é que a excelência do comité da organização da Federação de Kickboxing e Muay Thai dos EAU é enorme, têm muita experiência e estaremos na presença de um evento histórico, seja na organização como na quantidade de atletas presentes. Temos uma gratidão eterna ao que esta equipa, comandada brilhantemente pelo seu Presidente, Abdullah Saeed Al Neyadi, tem feito pelo nosso desporto. Sobre a equipa portuguesa, estão a trabalhar bem e vão estar à altura do que é o passado no nosso desporto e do que estão a construir. Estamos confiantes e acreditamos em todos”, comentou.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Desportos de combate Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB