É já no sábado que o emblemático José Aldo regressa à ação nos octógonos, depois de dois anos de afastamento. Vai estar no UFC 301, tem combate agendado contra Jonathan Martinez e objetivos bem definidos para esse duelo.
"Parei este tempo todo porque queria recuperar o meu corpo e minha mente. Estava dentro do UFC há anos. Querendo ou não, é desgastante física e psicologicamente. Então decidi fazer essa paragem e focar-me dois anos no boxe. Fiz um ano completo, falei com o Dedé Pederneiras e resolvemos voltar", realçou Aldo.
"Toda a gente me pergunta o que fiz durante essa pausa. Treinei bastante boxe. Parei depois da última luta do UFC, fiquei um mês parado. Depois comecei a treinar boxe", rematou.
Por João Seixas