Michael Bisping, antigo lutador da UFC, recorreu às redes sociais para pedir informações sobre um alegado assassino em série que, segundo ele, o tentou matar nos anos 1990. Num vídeo publicado esta sexta-feira na plataforma X, Bisping, de 46 anos, afirmou que um homem invadiu o seu apartamento em 1997, armado com gasolina e um martelo, com a intenção de incendiar a casa e atacá-lo.
"Vivia num pequeno apartamento acima de uma frutaria. Alguém bateu à porta e borrifou-me com gás, trouxe gasolina e tentou incendiar o local. Quando percebeu que eu estava ao telefone, largou a gasolina e atacou-me com um martelo", disse agora o comentador de MMA.
Bisping revela ainda que conseguiu lutar contra o agressor e este acabou por fugir. Mais tarde, a polícia informou que o suspeito terá entrado na casa horas antes e cortado a linha telefónica.
O caso, até ao momento sem culpado identificado, voltou a ser assunto a após surgir num canal de YouTube sobre crimes reais, onde um conhecido assassino em série preso por violações e homicídios teria alegado ser o autor do ataque a Bisping.
O lutador mencionou o nome “Hammer Killer”, ligado ao norte de Inglaterra, e apelou: "Se souberem algo sobre este tipo ou esse canal, avisem-me. Quero saber tudo. Vou fazer um vídeo no YouTube a contar a história.
Michael Bisping foi campeão mundial de pesos médios na UFC e venceu o torneio de meio-pesados do The Ultimate Fighter 3.
O cipriota terminou a carreira em 2017.
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0