Lenda da UFC procura informações sobre serial killer que o tentou matar

Michael Bisping
• Foto: Knockout of the day/X

Michael Bisping, antigo lutador da UFC, recorreu às redes sociais para pedir informações sobre um alegado assassino em série que, segundo ele, o tentou matar nos anos 1990. Num vídeo publicado esta sexta-feira na plataforma X, Bisping, de 46 anos, afirmou que um homem invadiu o seu apartamento em 1997, armado com gasolina e um martelo, com a intenção de incendiar a casa e atacá-lo. 

"Vivia num pequeno apartamento acima de uma frutaria. Alguém bateu à porta e borrifou-me com gás, trouxe gasolina e tentou incendiar o local. Quando percebeu que eu estava ao telefone, largou a gasolina e atacou-me com um martelo", disse agora o comentador de MMA. 

PUB

Bisping revela ainda que conseguiu lutar contra o agressor e este acabou por fugir. Mais tarde, a polícia informou que o suspeito terá entrado na casa horas antes e cortado a linha telefónica.

O caso, até ao momento sem culpado identificado, voltou a ser assunto a após surgir num canal de YouTube sobre crimes reais, onde um conhecido assassino em série preso por violações e homicídios teria alegado ser o autor do ataque a Bisping.

O lutador mencionou o nome “Hammer Killer”, ligado ao norte de Inglaterra, e apelou: "Se souberem algo sobre este tipo ou esse canal, avisem-me. Quero saber tudo. Vou fazer um vídeo no YouTube a contar a história.

PUB

Michael Bisping foi campeão mundial de pesos médios na UFC e venceu o torneio de meio-pesados do The Ultimate Fighter 3.

O cipriota terminou a carreira em 2017.

PUB

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Desportos de combate Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB