Michael Bisping, antigo lutador da UFC, recorreu às redes sociais para pedir informações sobre um alegado assassino em série que, segundo ele, o tentou matar nos anos 1990. Num vídeo publicado esta sexta-feira na plataforma X, Bisping, de 46 anos, afirmou que um homem invadiu o seu apartamento em 1997, armado com gasolina e um martelo, com a intenção de incendiar a casa e atacá-lo.
"Vivia num pequeno apartamento acima de uma frutaria. Alguém bateu à porta e borrifou-me com gás, trouxe gasolina e tentou incendiar o local. Quando percebeu que eu estava ao telefone, largou a gasolina e atacou-me com um martelo", disse agora o comentador de MMA.
Bisping revela ainda que conseguiu lutar contra o agressor e este acabou por fugir. Mais tarde, a polícia informou que o suspeito terá entrado na casa horas antes e cortado a linha telefónica.
O caso, até ao momento sem culpado identificado, voltou a ser assunto a após surgir num canal de YouTube sobre crimes reais, onde um conhecido assassino em série preso por violações e homicídios teria alegado ser o autor do ataque a Bisping.
O lutador mencionou o nome “Hammer Killer”, ligado ao norte de Inglaterra, e apelou: "Se souberem algo sobre este tipo ou esse canal, avisem-me. Quero saber tudo. Vou fazer um vídeo no YouTube a contar a história.
Michael Bisping foi campeão mundial de pesos médios na UFC e venceu o torneio de meio-pesados do The Ultimate Fighter 3.
O cipriota terminou a carreira em 2017.
João Diogo, presidente interino da FNKDA, anteviu campeonato da próxima semana
Super duelo agendado para dia 19 de dezembro no Kaseya Center, em Miami
Comitiva conta com Catarina Dias, ouro nos Jogos Mundiais em Chengdu
Depois de derrotar Mike Tyson, a estrela do Youtube prepara-se para um novo embate, que será transmitido pela Netflix
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões