"Holyfield? Não, não. Temos muitos lutadores que querem fazer isto. Estamos em conversações. Não vais acreditar nos nomes que temos. Nesta semana ainda teremos o contrato assinado. E o dinheiro que conseguirmos não será para mim. Não vou fazer dinheiro com isto, vai tudo para a caridade."
Assim respondeu Mike Tyson no 'Young Money Radio' quando questionado sobre o adversário que irá enfrentar no regresso aos ringues.
Aos 53 anos, o norte-americano afirma que está "melhor do que alguma vez" e que irá regressar aos ringues mas não será contra Evander Holyfield, a quem mordeu numa orelha em 1996.
"Sinto-me melhor do que já alguma vez me senti. Estou a preparar-me e vou ajudar pessoas em dificuldades. Vou fazer um evento de caridade e vou ajudar os sem-abrigo e os toxicodependentes. Eu também já fui um e sei como é difícil", explicou Tyson.
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso