Os fãs do boxe acordaram esta sexta-feira com uma excelente notícia: Mike Tyson e Floyd Mayweather vão regressar aos ringues já no próximo ano para se defrontarem num duelo de exibição.
Apesar de a data e o local do evento ainda não terem sido divulgados, assim como o formato em que esta luta irá realizar-se, Mike Tyson já deixou um aviso ao seu adversário, que é 11 anos mais novo (um tem 59 anos, o outro 48).
"Esta luta é algo que nem o mundo nem eu jamais imaginámos que pudesse acontecer. No entanto, o boxe entrou numa nova era de imprevisibilidade - e esta luta é tão imprevisível quanto possível. Ainda não consigo acreditar que o Floyd queira mesmo fazer isto. Vai ser prejudicial para a sua saúde, mas ele quer fazê-lo, por isso está assinado e vai acontecer", disse o lendário pugilista norte-americano, considerado por muitos como um dos melhores pugilistas de todos os tempos.
De acordo com o 'The Mirror', o evento será organizado pela CSI Sports, que espera bater todos os recordes de audiências. "Mike Tyson e Floyd Mayweather são dois dos nomes e personalidades mais marcantes, com legados duradouros em todos os desportos. São ícones do século XXI. O combate entre Tyson e Mayweather irá quebrar todos os recordes de transmissão, streaming e económicos estabelecidos por Mike Tyson em 2024. Estamos a preparar uma campanha promocional robusta, com narrativas semanais de alta qualidade e alcance de marketing mundial. O evento em si será realizado num local de classe mundial e apresentado a um público global com novos elementos de tecnologia no ringue que irão revolucionar a forma como o boxe é apresentado e a pontuação é alcançada nos próximos anos", garantiu Craig Miele, fundador da CSI Sports.
Por Sérgio MagalhãesLendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Lutadora portuguesa impôs-se na final de -70 kg à israelita Polina Grossman, líder do ranking mundial e atual campeã da Europa
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta