O primeiro encontro de Brad Pitt e Mike Tyson, duas personalidades de áreas completamente distintas - cinema e desporto -, não podia ter corrido da pior forma possível.
Em entrevista ao 'The Real', o ex-pugilista norte-americano recordou o momento em que conheceu o ator, que encontrava-se acompanhado com a sua ex-mulher, a atriz Robin Givens.
"Estava em coma emocional, tinham esmagado o meu coração. Até fiquei sem forças para lutar. O Brad [Pitt] deveria estar bêbado ou algo do género, pois ele implorou-me para não lhe bater e disse-me que estavam apenas a rever um guião. Pareceu-me um tipo porreiro", afirmou.
Afinal, nos finais dos anos 80, Mike Tyson e Robin Givens estavam em processo de divórcio, mas viam-se com frequência para... 'rapidinhas'.
"Eu tinha de ir ao escritório do meu advogado, mas muitas vezes gostava de passar em casa dela para uma 'rapidinha'. Que posso eu dizer? Era jovem e sentia falta dela", confessou o antigo pugilista.
Apesar de todo o aparato em que se tornou o primeiro encontro entre as duas figuras, Mike Tyson assume não guardar ressentimentos com Brad Pitt, caso contrário, o ator seria, por esta altura, alguém... morto.
"Não estou chateado com o Brad, de maneira alguma. É óbvio que eu não lhe guardo rancor, caso contrário já não estaria vivo", finalizou.
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso