Com as competições paradas devido à Covid-19, aproveita-se a pausa para relembrar grandes feitos do desporto mundial. E Mike Tyson não foi exceção. O antigo pugilista norte-americano, de 53 anos, revelou em entrevista ao 'The Ring' quais os adversários mais fortes nas mais diversas qualidades. E o nome que veio mais à baila foi o de Jose Ribalta, pugilista cubano que terminou a carreira com 17 derrotas.
A 6 de agosto de 1986, o então jovem Mike Tyson (20 anos) teve duelo marcado com Ribalta no Trump Plaza Hotel de Atlantic City. Com 1,95 de altura, o cubano foi até ao décimo assalto frente a Tyson e acabou por perder por KO, mas fez tremer Tyson, que três meses depois se sagrou o mais jovem campeão do mundo de pesos pesados ao bater Trevor Berbick.
Mike Tyson retirou-se em 2005 com um recorde de 50–6 sendo recordado como um dos maiores e mais icónicos pugilistas da histórias.
Veja as escolhas de Mike Tyson: Melhor JAB: Melhor defesa: Mãos mais rápidas: Pés mais rápidos: Mais resistente: Mais inteligente: Mais forte: Mais habilidoso: O melhor no geral:
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus