Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo pugilista norte-americano recorda, emocionado, período difícil que viveu no verão deste ano
Seguir Autor:
Mike Tyson recorreu nas últimas horas às redes sociais para, emocionado, revelar que quase morreu em junho, numa altura em que se preparava para o combate com o YouTuber Jake Paul, que se realizou na madrugada de sábado, no qual o antigo pugilista norte-americano foi derrotado por decisão unânime.
"Esta é daquelas situações em que, perdendo, mesmo assim ganhámos. Estou agradecido pela noite passada, sem qualquer arrependimento por ter voltado aos ringues uma última vez. Quase morri em junho. Fiz oito tranfusões de sangue. Perdi metade do meu sangue, mais de 11 quilos no hospital e tive de combater para ficar saudável novamente para poder lutar outra vez, por isso ganhei. Ter os meus filhos a verem-me combater durante 8 assaltos contra um lutador talentoso com metade da minha idade, em frente a um estádio lotado, é uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir. Obrigado", escreveu o veterano, de 58 anos.
Relacionadas
Nos comentários da publicação, há já vários comentários de apoio a Iron Mike: "Um verdadeiro guerreiro", "ganhaste na vida, campeão" ou "não tens nada a provar", são algumas das mensagens que se podem ler.
Ver esta publicação no Instagram
A argelina rejeita ser uma atleta transgénero e confirma que possui o gene SRY
Seguranças do estúdio tiveram de controlar as emoções do pugilista
Jarrell Miller deparou-se com a situação no decorrer do 2.º round
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno