Antigo pugilista norte-americano recorda, emocionado, período difícil que viveu no verão deste ano
Mike Tyson recorreu nas últimas horas às redes sociais para, emocionado, revelar que quase morreu em junho, numa altura em que se preparava para o combate com o YouTuber Jake Paul, que se realizou na madrugada de sábado, no qual o antigo pugilista norte-americano foi derrotado por decisão unânime.
"Esta é daquelas situações em que, perdendo, mesmo assim ganhámos. Estou agradecido pela noite passada, sem qualquer arrependimento por ter voltado aos ringues uma última vez. Quase morri em junho. Fiz oito tranfusões de sangue. Perdi metade do meu sangue, mais de 11 quilos no hospital e tive de combater para ficar saudável novamente para poder lutar outra vez, por isso ganhei. Ter os meus filhos a verem-me combater durante 8 assaltos contra um lutador talentoso com metade da minha idade, em frente a um estádio lotado, é uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir. Obrigado", escreveu o veterano, de 58 anos.
Relacionadas
Nos comentários da publicação, há já vários comentários de apoio a Iron Mike: "Um verdadeiro guerreiro", "ganhaste na vida, campeão" ou "não tens nada a provar", são algumas das mensagens que se podem ler.
Ver esta publicação no Instagram
Português alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo