Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lenda do boxe juntou-se a várias críticas feitas ao combate entre Mayweather e Logan Paul
Seguir Autor:
O combate de exibição entre Floyd Mayweather e Logan Paul continua a dar que falar. Desta vez foi Mike Tyson, lenda do boxe, que deixou um desafio a Mayweather, juntando-se a um mar de críticas que nem Dana White, presidente do UFC, deixou escapar.
"Acredito que Floyd devia continuar a lutar, mas não acho que deva ser contra um peso pesado. Devia continuar a competir contra lutadores do seu próprio peso. O que raio pensa que está a fazer? Como é que treinou para isto? Que lute contra Pacquiao novamente se quer estar em forma, até faria mais dinheiro", começou por dizer Tyson.
Relacionadas
"Agora que penso nisso, o Floyd devia ter feito o [Logan] Paul perder muito peso [o 'YouTuber' pesa mais 16 quilos que Mayweather]. Surpreendeu-me que não o tenha feito. Alguém inteligente tê-lo-ia feito sofrer, quase até morrer de fome. Acho que o peso de Logan Paul tornou isto muito mais difícil para o Floyd", terminou.
Já Dana White foi muito crítico também em relação ao combate: "Foi exatamente aquilo que o boxe sempre foi. Cria-se entusiasmo à volta de uma luta, diz-se 'ah, isto vai ser emocionante', e depois quando chega a hora de ver o combate, desligamos a TV e pensamos que perdemos uma noite em que podíamos ter saído e feito outra coisa. É assim que não quero que as pessoas se sintam depois de assistirem a um combate de UFC", referiu.
A reação mais curiosa foi talvez a de George Foreman, duas vezes campeão mundial de boxe na categoria peso pesado, e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 1968: "Assisti à luta animado. Tenham em conta que sou medalhista de ouro olímpico, bicampeão mundial de pesos pesados, e não perdi um segundo do combate. Tive medo de me levantar e perder um minuto. Foi uma noite emocionante para mim, não esperava por isso. A qualquer momento, Mayweather poderia dar knockout, mas o menino [Logan Paul] começou a ir para cima do Floyd e a dominar com o seu jab. Não tinha a experiência de Mayweather, mas dominou com o seu tamanho. Gosto deste tipo de lutas porque oferecem isso: entretenimento", concluiu Foreman.
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Alegando abuso de poder por parte dos dirigentes
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol