Antigo pugilista norte-americano teve um tigre-de-bengala em casa
Mike Tyson explicou numa conversa com o 'rapper' Fat Joe um rumor que correu em 2019, de que o seu tigre teria escapado de casa atacando um dos seus vizinhos. Sim, o antigo pugilista norte-americano teve um tigre-de-bengala em casa.
"Não Joe, não foi isso que aconteceu. Alguém saltou por cima da vedação onde estava o tigre, começando a brincar com ele. O tigre não conhecia a rapariga, foi um acidente mau. Entrou numa propriedade privada, ainda tentaram processar-me mas depois descobriram que saltou a cerca e que foi até onde estava o tigre", contou o antigo pugilista.
Relacionadas
"Quando vi o que o tigre fez à sua mão dei-lhe 250 mil dólares porque vi que ela estava f***. Nem podes imaginar o que um tigre pode fazer com carne humana, eu não fazia ideia", acrescentou.
Hoje Mike Tyson arrepende-se de ter tido um animal selvagem em casa. "Eu era um tonto, não há forma de domesticar estes felinos a 100 por cento. Matam-te por acidente, sem terem sequer a intenção de matar. São demasiado fortes, especialmente quando brincas de uma forma mais intensa. Se os atinges eles devolvem-te o golpe e estás morto."
O antigo pugilista contou depois como conseguiu o tigre. "Estava na prisão a falar com um amigo a quem comprei um carro. E ele disse-me 'troco carros por animais'. Perguntei-lhe de que tipo e ele respondeu-me 'cavalos e outros. O meu pai junta tigres e leões e isso é mais fixe do que ter uns Ferrari'. Então disse-lhe para me arranjar um animal desses. Saí uns meses depois e quando voltei a casa deu-me uma cria."
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Paige VanZant diz ganhar, atualmente, "mais dinheiro em 24 horas do que em toda a carreira"
Lutador infringiu política antidoping do UFC
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua