O lutador morreu aos 71 anos, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória em casa, na Florida.
A causa da morte de Hulk Hogan já foi oficialmente divulgada. O ícone do wrestling mundial, cujo nome verdadeiro era Terrence Gene Bollea, morreu na sequência de um enfarte agudo do miocárdio, um ataque cardíaco, noticiou o 'New York Post'.
Hogan faleceu a 24 de julho, aos 71 anos, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória em casa, em Clearwater Beach, na Florida. Segundo o relatório oficial do dia da sua morte, a equipa de emergência foi chamada ao local às 9h51 e tentou reanimá-lo durante cerca de 30 minutos, sem sucesso. O ex-lutador foi levado ao hospital, onde acabou por ser declarado morto.
Documentos médicos revelam ainda que a estrela da WWE tinha historial clínico de leucemia e sofria de fibrilhação auricular, uma condição cardíaca que causa arritmias e batimentos irregulares.
A WWE confirmou oficialmente a morte de Hulk Hogan através de um comunicado à revista People: "É com tristeza que o WWE recebeu a notícia da morte de Hulk Hogan. Uma das figuras mais reconhecidas da cultura pop, Hogan ajudou o WWE a alcançar o reconhecimento global nos anos 80. Estendemos as nossas condolências à família, amigos e fãs de Hogan."
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura