Depois do ginasta Ivan Kuliak, agora aconteceu numa partida de bandy, o 'hóquei no gelo' russo
Depois do ginasta russo Ivan Kuliak subir ao pódio numa prova da Taça do Mundo de Ginástica Artística, em Doha, no Qatar, com o 'Z' que tem sido marcado nos tanques e veículos bélicos russos que participam na invasão à Ucrânia, algo semelhante sucedeu agora num jogo de bandy (espécie de hóquei no gelo mas com 11 elementos de cada lado) entre formações russas.
Durante o momento em que soava o hino, em dois jogos diferentes das meias-finais da liga, os jogadores de SKA Neftyanik e Dínamo Moscovo e do Vodnik e Kuzbass perfilaram-se para fazer o símbolo 'Z', em nova demonstração de apoio às tropas russas que atacaram a Ucrânia.
Relacionadas
No entanto, nem todos os desportistas presentes quiseram fazer parte daquele momento. Segundo o jornal 'Aftonbladet', o sueco Simon Jansson, do Kuzbass, voltou ao balneário envergonhado com o que se estava a passar. "Marquei uma posição contra aquele gesto", disse à SVT Sport, ficando quase sem palavras para comentar a atitude dos seus colegas de profissão: "é difícil dizer..."
Técnico da Oliveirense analisa vitória frente ao OC Barcelos
Técnico do OC Barcelos analisa derrota com a Oliveirense na Elite Cup
Águias impuseram-se por um renhido 3-2 nos quartos de final
Equipa de Oliveira de Azeméis vence campeão europeu por 2-1
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio