Casos de Shane Devon Tamura e Phillip Adams com contornos semelhantes
            O assassinato de quatro pessoas por parte de Shane Devon Tamura, ex-jogador de futebol americano que se suicidou de seguida, remete para um caso semelhante ocorrido em abril de 2021.
Phillip Adams, então com 32 anos e ex-jogador da NFL, matou cinco pessoas na Carolina do Sul - o médico Robert Lesslie, de 70 anos, a sua mulher, Barbara Lesslie, de 69, bem como os netos, Adah Lesslie, de 9 anos, e Noah Lesslie, de 5, e um funcionário, de 38 anos, de uma empresa de caldeiras - suicidando-se pouco depois. Os pais de Adams viviam perto da casa do médico assassinado e que chegou a tratar do filho.
Na nota de suicídio, Shane Devon Tamura, de 27 anos, acusou a NFL de ser responsável por uma das patologias diagnosticadas: Encefalopatia Traumática Crónica. Também Phillip Adams apresentava uma situação clínica semelhante.
Relacionada
O pai de Phillip Adams, ex-jogador do San Francisco 49ers, em declarações à televisão local WCNC, culpabilizou o futebol americano pelo desfecho. E acrescentou que ele tinha deixado a sua casa para viver com os pais. "Ele era um bom rapaz. Penso que o futebol americano estragou o meu filho. Não creio que ele alguma vez tenha feito mal a alguém", disse Alonzo Adams.
Norte-americano tinha 75 anos
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
É também a única equipa que regista só vitórias ao fim de três jornadas
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências