1/2
O Benfica já respondeu ao comunicado da Oliveirense, no qual a equipa nortenha deixa duras críticas à atuação da equipa de arbitragem no encontro entre estas duas equipas referente à Taça 1947. A Record, fonte dos encarnado considera que está a ser "passada uma mensagem deturpada das incidências do jogo", falando de "um esquecimento voluntário em abordar o lance do seu terceiro golo", que ditou a ida do encontro para prolongamento.
Os encarnados lembram a "postura positiva para a melhoria da modalidade" e deixam claro que não podem "permitir que o esforço e o trabalho da sua equipa técnica e atletas sejam colocados em causa". "O SL Benfica tem tido uma abordagem de propostas construtivas, a mais recente ao sugerir ações ao nível das questões relacionadas com a COVID-19 e que aumentassem a probabilidade da realização da presente competição, mesmo quando recentemente viu-lhe 'fugir' um resultado positivo no campeonato nacional fruto de um erro de avaliação de um lance", finalizam as águias.
Eis a reação completa das águias a Record
"Após as declarações e do comunicado da Oliveirense, o SL Benfica considera que está a ser passada uma mensagem deturpada das incidências do jogo, até porque existe um esquecimento voluntário em abordar o lance do seu terceiro golo (cartão azul mal mostrado a Edu Lamas) e que permitiu levar o jogo para o prolongamento.
O SL Benfica tem tido uma postura positiva para a melhoria da modalidade, mas não pode permitir que o esforço e o trabalho da sua equipa técnica e atletas sejam colocados em causa.
O SL Benfica tem tido uma abordagem de propostas construtivas, a mais recente ao sugerir ações ao nível das questões relacionadas com a COVID-19 e que aumentassem a probabilidade da realização da presente competição, mesmo quando recentemente viu-lhe 'fugir' um resultado positivo no campeonato nacional fruto de um erro de avaliação de um lance."
Por RecordÁguias entraram muito bem no jogo e até estiveram a vencer por 2-0, mas permitiram resposta do Esneca Fraga
Seguem-se as francesas no Nantes Loire Atlantique. A primeira mão joga-se em Portugal, a 14 de fevereiro
Edu Castro tem alternado entre os dois guarda-redes: o que dizem os números?
Guardião travou quase tudo frente à ex-equipa e águis acabaram a golear
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos