_
No primeiro jogo do campeonato em 2026 para ambas as equipas, Benfica e Sporting empataram a dois golos no Pavilhão da Luz, numa partida da qual Edu Castro, treinador dos encarnados, não saiu particularmente contente.
"Não saio satisfeito, porque é um empate e não estamos habituados a isso. Foi um jogo estranho, de início de ano, em que o ritmo de competição foi muito alto, sobretudo na primeira parte.
Na segunda, conseguimos chegar ao empate e, depois, tentámos tudo para vencer o jogo. Não foi um jogo brilhante. Temos de trabalhar e trabalhar bem. Perdemos uma boa ocasião para deixar o Sporting a oito pontos.
Está muito claro. O Sporting mudou a maneira de defender. Mas é verdade que não serviu para o Sporting levar os três pontos da Luz. Serviu para conseguir um empate frente a uma equipa que só tinha vitórias.
Na quinta-feira, teremos um outro jogo com o Sporting (para a Liga dos Campeões). Sabemos o que temos de melhorar para conquistar os três pontos".
Treinador da Sanjoanense é o sucessor de Paulo Freitas
Dragões são 5.ºs classificados à 11.ª jornada do Campeonato
Treinador do Sporting analisa igualdade com os encarnados
Treinador do Benfica assume não estar satisfeito com a igualdade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils