Portugal sofreu três derrotas em três jogos na primeira do Europeu de hóquei em patins, mas o selecionador nacional, apesar se assumir insatisfeito pelos resultados, desvaloriza o registo menos positivo, especialmente tendo em conta a característica única deste torneio (apesar de ter perdido todos os jogos, a Seleção avança para os 'quartos' e joga diante de Andorra).
"É irrelevante este registo negativo, porque podíamos ter três vitórias nesta fase e cairmos amanhã [na quinta-feira]. Mas, claro, não estou a desvalorizar estes resultados. Hoje não saio satisfeito, porque perdemos, mas saio satisfeito com muita coisa. Na quinta e sexta-feira, e não é falta de respeito por Andorra, mas assumimos o favoritismo. Que o estado anímico não é melhor, não, mas irá ser melhor na quinta e ainda mais na sexta. Sinto que é preciso melhorar o nível de confiança de cada um dos atletas. Temos um plano de jogo para cumprir, mas nunca a essência dos jogadores poderá ser perdida. Não vamos desistir, e amanhã [na quinta-feira] e sexta-feira estamos a competir como animais", disse o técnico após o desaire diante de Espanha.
Selecionador nacional após a conquista do Europeu de hóquei em patins
Selecionador francês deixa críticas ao estilo de jogo da Seleção
Portugal é campeão da Europa nove anos depois
Avançado de 33 anos continurá a carreira no FC Porto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995