Paulo Freitas: «Aos burros não se dá conversa, dá-se palha»

Paulo Freitas orgulhoso após Portugal vencer o Europeu de hóquei em patins
• Foto: Carlos Gonçalves

Paulo Freitas, selecionador de Portugal, considerou "inquestionável" a vitória da Seleção Nacional sobre a França, por 4-1, que valeu o 22.º Europeu de hóquei em patins à equipa das quinas.

"Os meus parabéns à França, que continua a crescer, consubstanciada num conjunto de atletas de enorme qualidade e com um crescimento fantástico. Sobre o jogo de hoje, é inquestionável a nossa vitória. Fomos uma equipa de animais, adequando esse grau animalesco numa equipa com alma e muita razão. Fomos uma equipa umito inteligente, querendo controlar o marcador. Estávamos aqui para ser campeões de Europa e não para dar show de ópera", começou por dizer o treinador na conferência de imprensa.

PUB

"Eu percebo a frustração, mas sou uma pessoa empática e nem me dá vontade de comentar. As regras estavam definidas e isso não aconteceu nas meias-finais. Sem tirar mérito à equipa francesa, hoje fomos muito superiores à França. Poderíamos ter feito uma grande fase de grupos como a Espanha, mas a Espanha ontem [na sexta-feira] foi eliminada por nós. Foi uma alegria imensa e foi fantástico liderar este grupo. Fiz o meu melhor, tomando decisões sem ir contra ninguém. Como alguém diz: Aos burros não se dá conversa, dá-se palha. Viva Portugal!", atirou Paulo Freitas.

Por Record com Lusa
80
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB