O Benfica venceu o FC Porto no último segundo em jogo da quarta jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, mas Pedro Nunes não ficou satisfeito com a exibição encarnada, dizendo que os dragões não mereciam perder. Em resposta às declarações de Guillem Cabestany, o técnico encarnado recua duas temporadas.
"Não sei se será um resultado justo. Foi um jogo com muitas incidências e os momentos foram muito repartidos. O Benfica não fez um bom jogo. Faltou-nos inspiração. Ganhámos a uma grande equipa.
Mais que a justiça da vitória do Benfica, não era justo o FC Porto perder. Muito cedo se percebeu que o jogo seria decidido por questões disciplinares. O critério foi tão largo desde início e isso, com a qualidade e rapidez dos jogadores, iria dar azo a interpretações contraditórias.
Não me atirem poeira para os olhos. É bom que não esqueçamos como o FC Porto foi campeão há duas temporadas. Sou apologista que não se deve pagar com retroativos.
Estamos numa liderança partilhada. O nosso foco é ganhar o próximo jogo, em Braga. É para ganhar. Só poderemos ganhar em Braga. Este jogo vai deixar muita polémica. Tomem atenção aos jogos futuros. Se o Benfica quiser ser campeão tem de jogar em Braga como se estivesse a jogar a final da Liga dos Campeões.
Hoje, ganhámos pelo caráter da equipa e por termos uma massa adepta fantástica. O resultado da primeira jornada não nos satisfez porque sentimos que merecíamos mais. Há muito campeonato pela frente. Trabalhamos para ser campeões. Depois do jogo de hoje, o Benfica tem de ser mais forte, mais competente e mais determinado", disse.
Por LusaPresidente da Federação recorda a proposta apresentada em Assembleia Geral de atingir os 20 mil praticantes nos próximos dois anos
Sobre a sucessão de Paulo Freitas, afirmou que não há pressa na escolha do próximo selecionador
A Roja conquistou o Europeu feminino de hóquei em patins, em Paredes
As declarações do selecionador de Portugal após derrota com a Espanha
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Sem opção de compra
Comentador da CMTV sobre a jogada que envolve Gonçalo Inácio e Gustavo Sá