O Sp. Tomar recebeu e bateu (5-3) o FC Porto e isolou-se no comando do Grupo C da Liga dos Campeões, após a realização da 2.ª jornada, que só ficará completa com o dérbi entre Sporting e Benfica (Grupo B), adiado para 17 de janeiro de 2024.
Os azuis e brancos entraram melhor e volvidos 10 minutos marcaram por Carlo Di Benedetto, mas o Sp. Tomar foi para o ataque e, volvidos 2 minutos empatou, por Franco Ferruccio, enquanto Alexandre Marques operou a cambalhota no marcador ainda antes do intervalo.
No tempo complementar, o FC Porto tentou espevitar a partida e teve sucesso com Di Benedetto a bisar e a empatar aos 4 minutos.
Só que na resposta, os nabantinos apresentaram uma eficácia de finalização acima da média. Ferruccio também bisou volvidos 20 segundos e André Centeno aumentou a contagem, a 13 minutos do fim.
O FC Porto não baixou os braços e tudo fez para regressar ao jogo e o inevitável Di Benedetto fez o hat-trick a 10 minutos do final, reduzindo para 4-3.
Com o decorrer dos minutos, o cronómetro começou a a enervar a turma forasteira, que foi novamente surpreendida, com Gonçalo Neto a aumentar a contagem de livre direto (5-3) a 3 minutos do fim.
Os últimos minutos foram de desespero portista e o Sp. Tomar controlou.
Por Alexandre ReisDragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Canoístas que participaram nos Mundiais de Milão receberam igualmente voto de saudação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins