Treinador do Sporting satisfeito com exibição defensiva dos jogadores após goleada sobre o Benfica, nos 'oitavos' da Taça de Portugal
Após a goleada (5-1) do Sporting diante do Benfica, nos 'oitavos' da Taça de Portugal, Alejandro Domínguez elogiou a solidez defensiva dos leões.
"Quando preparámos o jogo de hoje, centrámo-nos no modelo ofensivo, saber fazer pausas e jogar de frente para o Benfica. Não podíamos jogar de costas, porque nas transições eles são muito fortes. Conseguimos isso durante 40 minutos. Fomos quase perfeitos defensivamente", começou por referir o treinador da equipa leonina.
Relacionadas
"A perfeição é uma palavra muito ampla. É verdade que a utilizo muito, mas não existe a perfeição. Hoje, o nosso modelo defensivo não permitiu ao Benfica jogar", acrescentou, para depois abordar o facto de Ferran Font não ter conseguido bater Pedro Henriques em três lances de bola parada.
"O duelo entre o Ferran Font e o Pedro Henriques tem muitos capítulos. E o Pedro Henriques também vê vídeos e também se prepara. O Benfica teve três oportunidades e não marcou. Nós tivemos quatro e marcámos uma. As bolas paradas podem decidir um jogo, mas isso, hoje, não aconteceu", concluiu.
Águias entraram muito bem no jogo e até estiveram a vencer por 2-0, mas permitiram resposta do Esneca Fraga
Seguem-se as francesas no Nantes Loire Atlantique. A primeira mão joga-se em Portugal, a 14 de fevereiro
Edu Castro tem alternado entre os dois guarda-redes: o que dizem os números?
Guardião travou quase tudo frente à ex-equipa e águis acabaram a golear
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam