Recorde-se que os azuis e brancos venceram por 5-1 as águias na final da Taça de Portugal.
O Benfica vai protestar o jogo frente ao FC Porto, referente à final da Taça de Portugal. Nenhum elemento das águias compareceu na sala de imprensa após o apito final, tendo um elemento da estrutura encarnada informado que a razão da ausência se prendia com esse mesmo protesto.
Os encarnados, refira-se, reclamam uma irregularidade no primeiro golo dos dragões. Na altura, o lance motivou muitos protestos e a próprio equipa de arbitragem teve de conferenciar antes de tomar uma decisão, acabando por conceder o golo aos azuis e brancos.
Relacionadas
Uma situação que Ricardo Ares, treinador dos dragões, acabou por comentar, em conferência de imprensa. "Sobre o Benfica não vou opinar. Sobre o lance, é difícil ver em direto. Tenho a sensação de que a bola toca no Pedro Henriques, então é golo. Não sei se é dessa forma, mas a verdade é que isso só representa um golo. Ganhámos por 5-1. Mas não quero opinar sobre essa questão", referiu.
(notícia atualizada com as declarações do técnico do FC Porto)
Dragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Canoístas que participaram nos Mundiais de Milão receberam igualmente voto de saudação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele