Recorde-se que os azuis e brancos venceram por 5-1 as águias na final da Taça de Portugal.
O Benfica vai protestar o jogo frente ao FC Porto, referente à final da Taça de Portugal. Nenhum elemento das águias compareceu na sala de imprensa após o apito final, tendo um elemento da estrutura encarnada informado que a razão da ausência se prendia com esse mesmo protesto.
Os encarnados, refira-se, reclamam uma irregularidade no primeiro golo dos dragões. Na altura, o lance motivou muitos protestos e a próprio equipa de arbitragem teve de conferenciar antes de tomar uma decisão, acabando por conceder o golo aos azuis e brancos.
Relacionadas
Uma situação que Ricardo Ares, treinador dos dragões, acabou por comentar, em conferência de imprensa. "Sobre o Benfica não vou opinar. Sobre o lance, é difícil ver em direto. Tenho a sensação de que a bola toca no Pedro Henriques, então é golo. Não sei se é dessa forma, mas a verdade é que isso só representa um golo. Ganhámos por 5-1. Mas não quero opinar sobre essa questão", referiu.
(notícia atualizada com as declarações do técnico do FC Porto)
Tinha 83 anos
Benfica desloca-se ao reduto da Oliveirense esta quinta-feira
Bicampeão nacional bate Sp. Tomar na 6ª jornada
Turma de Barcelos soma 5.ª vitória consecutiva no campeonato
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso