Dragões derrotados pelo Sporting na final do Luso
O Sporting venceu o FC Porto (4-3) no prolongamento da final da Liga Europeia e revalidou o título de campeão europeu, conquistado em 2019 também frente aos dragões - em 2020 a prova não terminou devido à pandemia. Facto é que a final da Liga Europeia de hóquei em patins tem sido uma dor de cabeça para o FC Porto. Se por um lado há o enorme mérito de ter chegado ao jogo decisivo já em 15 ocasiões - apenas o Barcelona o conseguiu mais vezes (26) -, por outro os dragões apenas conquistaram a prova duas vezes, perdendo no jogo decisivo... em 13! O episódio mais recente da malapata aconteceu ontem, mas os dragões apontam igualmente à equipa da arbitragem.
"Ainda não foi desta que o FC Porto voltou a conquistar a Liga Europeia de hóquei em patins. Na final disputada no Pavilhão Gimnodesportivo do Luso, os Dragões perderam diante do Sporting por 4-3, após prolongamento, mas o trabalho da equipa de arbitragem espanhola teve muito que se lhe diga. Agora que o sonho europeu terminou, é hora de voltar a apontar o foco às meias-finais do playoff do campeonato. No sábado, às 14h00, há novo clássico com o Benfica no Dragão Arena", pode ler-se na newsletter Dragões Diário.
Dragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Canoístas que participaram nos Mundiais de Milão receberam igualmente voto de saudação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele