Gonçalo Alves 'endiabrado' dá vitória ao FC Porto diante do Sp. Tomar

Vitória por 5-2 com 'manita' do avançado dos dragões

• Foto: Ricardo Jr

O FC Porto voltou aos triunfos na receção ao Sp. Tomar ao vencer por 5-2 depois da derrota no Pavilhão da Luz frente ao Benfica (4-3). Os dragões bem podem agradecer a Gonçalo Alves, avançado que foi uma autêntica 'dor de cabeça' para a equipa de Jorge Godinho ao apontar os cinco golos dos azuis e brancos.

O avançado de 25 anos marcou aos 6', na recarga de um penálti, e a dois segundos do fim da primeira parte desferiu um forte remate sem hipóteses para Diogo Alves.

Na segunda parte, o emblema nabantino reagiu: Pedro Martins conduziu pelo corredor esquerdo um contra-ataque rápido e assistiu na perfeição Ivo Silva que reduziu para 2-1. O FC Porto não tremeu e Gonçalo Alves voltou a tranquilizar os adeptos com mais dois golos (4-1). Xanoca ainda marcou para o Sp. Tomar a três minutos do fim, mas Gonçalo fechou o resultado com chave de ouro com um livre direto irrepreensível.

O FC Porto soma agora 12 pontos ao fim de cinco jornadas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0