Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Não posso pedir mais. Estou contente com a ambição dos jogadores, como treinam, e como trabalhamos juntos."
Seguir Autor:
Ricardo Ares, treinador do FC Porto, viu um "jogo muito difícil" na final da Taça de Portugal ante o Benfica que culminou com o triunfo portista (5-1) e preferiu não comentar o pedido de protesto das águias.
"Como treinador, no início de um projeto, a conquista desta taça significa muito. Não posso pedir mais. Estou contente com a ambição dos jogadores, como treinam, e como trabalhamos juntos. Fazemos um bom trabalho e com humildade. Foi um jogo muito difícil. O Benfica tem um grande plantel. No início da época não esteve bem, mas vem de uma evolução muito boa. Lembremos que eliminou o Sporting e a Oliveirense para estar aqui. É uma equipa muito completa, bem treinada, mas acredito que hoje fomos capazes de anular várias situações criadas por eles. Foi um jogo bastante completo. Muito importante esta vitória para saber o que temos de fazer para ganhar. Estar no FC Porto é um sonho tornado realidade. É um privilégio ser treinador neste clube", reiterou no final do encontro.
Relacionadas
Protesto do Benfica
"Não vou comentar nada sobre o Benfica. Sobre esse lance (do primeiro golo) é difícil em direto avaliar. Tenho a sensação que a bola tocou no Pedro Henriques e é golo. Não sei se foi dessa forma. Mas isso representa um golo. Ganhámos por cinco... não quero opinar sobre isso".
Equipa de Nuno Resende afastada pelo Paço de Arcos da Segunda Divisão
Encarnadas ganharam na Luz por 4-1
Equipa de Nuno Lopes eliminada nos 16 avos de final
Eliminatória divide-se pelos dois dias do fim de semana
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira