1/2
Luana Alonso, a nadadora paraguaia que foi afastada da Aldeia Olímpica por "comportamento inadequado", revelou que recebeu uma mensagem de Neymar nas redes sociais no início do ano e que, apesar de alguma resistência inicial, acabou por responder ao fim de duas semanas.
"Sim, ele enviou-me mensagem. É o máximo que posso dizer, não posso revelar mais. Demorei duas semanas e depois respondi, mas não posso contar mais sobre isto", garantiu a atleta, de 20 anos, em declarações ao programa 'Aire de Todos', recentemente difundidas pela imprensa brasileira.
Depois de fechar a sua participação nos Jogos Olímpicos, Luana Alonso revelou que ia deixar a natação, anúncio que não caiu bem entre os responsáveis do Comité Olímpico de Paraguai.
Recentemente, a jovem envolveu-se numa nova polémica, quando referiu que queria competir pelos Estados Unidos porque não lhe dava gosto fazê-lo pelo Paraguai, país que representou em Paris.
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense