O português João Coelho mostrou-se desiludido com o trabalho efetuado nos 400 metros dos Jogos Olímpicos Paris'2024, ao ser quinto e último na sua série da repescagem, no Stade de France.
"Não foi bom, estou um bocadinho desiludido com o meu trabalho. Um ano inteiro a preparar isto, não é fácil. Julgava mesmo que ia conseguir fazer hoje uma marca em condições de, não digo apuramento, mas de baixar a marca obtida na primeira ronda. Não consegui", declarou no final João Coelho, depois de correr em 45,64 segundos, ainda distante do seu recorde nacional de 44,79.
O atleta vilafranquense, de 25 anos, não escondeu o desânimo: "Saio daqui um bocadinho triste e com expetativas demais, mas é assim, é trabalhar e pensar já nos próximos Jogos Olímpicos. E é a partir de amanhã que o processo começa".
Estreante em Jogos Olímpicos, o atleta do Sporting concluiu a prova no 31.º lugar final, depois de ter falhado o acesso direto às meias-finais no domingo, ao ser quarto, com 45,35, a sua melhor marca da época e a apenas 17 centésimos do terceiro, o jamaicano Jevaughn Powell, que se apurou diretamente.
Atleta, de apenas 16 anos, tornou-se no norte-americano mais jovem de sempre a disputar uma prova de atletismo dos Jogos Olímpicos
Está fechada a participação portuguesa nos Jogos Olímpicos
Holandesa, que tinha alcançado bronze nos 5.000m e 10.000, consegue o ouro na distância rainha
Portuguesa assume que "esperava muito mais"
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa