Internacional brasileira apontou um dos golos da vitória sobre a seleção espan
O Brasil garantiu, esta terça-feira, a presença na final dos Jogos Olímpicos do torneio feminino depois de ter vencido a campeã mundial Espanha por 4-2. A avançada brasileira Kerolin, uma das marcadoras da vitória canarinha, aproveitou para destacar, no final do encontro, a entrega e garra da equipa.
"Tínhamos um plano e confiávamos totalmente no Arthur [treinador]. ‘Mister, és mesmo diferente’. Por último, só me falta dar os parabéns às raparigas que entraram com muita determinação. Foi uma guerra, muito mais emotiva do que outra qualquer, e demos tudo", disse a jogadora do North Carolina Courage, da liga norte-americana.
Relacionadas
A internacional brasileira, de 24 anos, que se estreou a marcar na competição, no duelo frente à Espanha, revelou a conversa que teve com as colegas antes de entrar em campo. "Começaram a dizer-me: ‘Prepara-te, vais entrar e fazer a diferença’. Estávamos com muita confiança e agora estamos na final", contou Kerolin antes de deixar uma mensagem forte para as adversárias: "Criaram um monstro. Deixaram chegar o Brasil."
Na final dos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira irá defrontar os Estados Unidos da América, num duelo marcado para as 16h deste sábado (dia 10), no Parque dos Princípes.
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso