Kerolin vibra com passagem à final dos Jogos Olímpicos e deixa aviso: «Criaram um monstro»

Internacional brasileira apontou um dos golos da vitória sobre a seleção espan

• Foto: Reuters

O Brasil garantiu, esta terça-feira, a presença na final dos Jogos Olímpicos do torneio feminino depois de ter vencido a campeã mundial Espanha por 4-2. A avançada brasileira Kerolin, uma das marcadoras da vitória canarinha, aproveitou para destacar, no final do encontro, a entrega e garra da equipa. 

"Tínhamos um plano e confiávamos totalmente no Arthur [treinador]. ‘Mister, és mesmo diferente’. Por último, só me falta dar os parabéns às raparigas que entraram com muita determinação. Foi uma guerra, muito mais emotiva do que outra qualquer, e demos tudo", disse a jogadora do North Carolina Courage, da liga norte-americana. 

A internacional brasileira, de 24 anos, que se estreou a marcar na competição, no duelo frente à Espanha, revelou a conversa que teve com as colegas antes de entrar em campo. "Começaram a dizer-me: ‘Prepara-te, vais entrar e fazer a diferença’. Estávamos com muita confiança e agora estamos na final", contou Kerolin antes de deixar uma mensagem forte para as adversárias: "Criaram um monstro. Deixaram chegar o Brasil."

Na final dos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira irá defrontar os Estados Unidos da América, num duelo marcado para as 16h deste sábado (dia 10), no Parque dos Princípes.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Paris'2024
Notícias
Notícias Mais Vistas