McDonald’s de França ironiza após exibição de Curry: «Estamos a pensar retirar o molho...»

Base dos Warriors estragou a festa dos anfitriões na final do torneio olímpico de basquetebol

• Foto: Reuters

Stephen Curry não fugiu à responsabilidade nos Jogos Olímpicos e ajudou os Estados Unidos a conquistarem o ouro no basquetebol em Paris. O base, de 36 anos, apontou 24 pontos na final frente à anfitriã França (98-87), graças a oito triplos conseguidos, quatro deles nos últimos três minutos da partida. 

A exibição irrepreensível do jogador dos Golden State Warriors estragou a festa dos franceses que já sonhavam com a conquista do inédito título. Após o encontro, a desilusão foi tanta que até o McDonald’s de França lançou a ideia de retirar o molho de caril ('curry' em inglês) do menu durante pelo menos... quatro anos.  

"Por razões óbvias, estamos a considerar retirar este molho", pode ler-se numa publicação no Instagram da cadeia de fast-food, acompanhada da legenda: "no mínimo quatro anos". 

Infelizmente para os anfitriões, a França acabou também por ter o mesmo dissabor no torneio feminino de basquetebol onde perdeu frente ao mesmo rival Estados Unidos por 67-66, num final impróprio para cardíacos...

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Paris'2024
Notícias
Notícias Mais Vistas