Das "minhocas no peixe" às "longas filas de espera": Adam Peaty denuncia condições da Aldeia Olímpica

• Foto: Reuters

Adam Peaty, nadador britânico que conquistou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris, nos 100 metros bruços, queixou-se da comida da Aldeia Olímpica, revelando que os atletas encontraram "minhocas no peixe".

"A narrativa da sustentabilidade acabou por ser um castigo para os atletas. Quero comer carne, preciso de carne para ter um bom desempenho e é isso que como em casa, por que razão devo mudar? Gosto muito do meu peixe e as pessoas estão a encontrar minhocas no peixe. Não é suficientemente bom. Estamos a olhar para os melhores do mundo e estamos a alimentá-los com aliemntos que não são os melhores", afirmou ao 'The Inews', citado pelo 'The Independent'.

PUB

"O catering não é suficientemente bom para o nível que se espera dos atletas . Temos de dar o melhor que pudermos", reiterou o nadador britânico, de 29 anos.

Adam Peaty deixou ainda elogios à comida oferecida aos atletas em Rio de Janeiro'2016 e Tóquio'2020: "Era incrível, mas desta vez não havia opções de proteínas suficientes e havia longas filas de espera que chegavam a 30 minutos".

PUB

Recorde-se que, no dia seguinte à conquista da medalha de prata, Adam Peaty testou positivo à Covid-19. Depois de recuperar, alcançou o 4.º lugar nos 4x100 metros livres.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Natação Notícias
PUB