_
RECORD - Como foi a saída do Benfica, onde esteve desde 2013?CD – Não houve uma separação, mas vou iniciar um novo ciclo. Estou profundamente grato ao Benfica por tudo o que fez por mim, enquanto atleta e como pessoa. Foi uma grande oportunidade para crescer e estou grato pelo apoio que tenho recebido de toda a família benfiquista. Sinto que vou ser sempre do Benfica. Isto não foi uma separação, mas sim um até já.
R - E qual o clube que vai representar nesta nova fase?
CD – Vou para as Construções Norte-Sul [no Feijó, Almada], onde me iniciei. É um regresso natural. Sempre tive muita confiança no treinador, Vítor Caetano. Será uma boa parceria e estou muito contente por voltar às minhas origens, à casa que me formou e deu muitas alegrias.
R - Quando voltará a combater?
CD – Espero regressar para o ano. Quero ficar completamente recuperado, melhorar o meu judo, pois cometia erros recorrentes. Fui aos Jogos Olímpicos, mas sinto que era um atleta imperfeito. Quero ser mais completo.
R - Tóquio’2020 é objetivo?
CD – Sim, acho que irei a tempo. Tenho mais de um ano para me qualificar e é nesse período que os resultados nas provas são mais valiosos no ranking. *
Águias oficializam também a saída de Rodrigo Lopes
Dirigente explicou que os pagamentos em dívida decorrem com um plano de valores junto da FIJ, que perdoou parte da dívida total,
Luso-brasileiro chegou à Luz em 2018
Olímpica conquistou a medalha de prata no Grand Slam de Tóquio no domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019