Jorge Fonseca: «Na primeira vez duvidaram, disseram que foi sorte e hoje calei muita gente»

Judoca radiante com novo título mundial alcançado esta sexta-feira em Budapeste

A carregar o vídeo ...
A dança de Jorge Fonseca depois de se sagrar campeão do Mundo

Jorge Fonseca sagrou-se esta sexta-feira bicampeão mundial de judo e não escondeu a enorme satisfação pelo feito alcançado em Budapeste, na Hungria. 

"Na primeira vez duvidaram, disseram que foi sorte. Hoje foi trabalho, determinação e foco. Calei muita gente. Dei espetáculo a fazer judo, diverti-me imenso e foi um dia perfeito", afirmou, em declarações à Sport TV, o judoca português. 

"Jogos Olímpicos? É um progresso e quero trabalhar para isso. Chegar aos Jogos e fazer o mesmo que fiz hoje. Vou tentar fazer história e dar tudo de mim, como sempre. Vou estar nos Jogos no nível mais alto possível e fazer o melhor resultado possível.
Quero dedicar esta medalha a todos os portugueses. Está aqui. Bicampeão do mundo", acrescentou.

Por se encontrar muito próximo da Seleção Nacional de futebol, que na próxima terça-feira se estreia no Euro'2020 precisamente em Budapeste, frente à Hungria, Jorge Fonseca aproveitou para desejar boa sorte aos comandados de Fernando Santos e disse acreditar que Portugal vai renovar o título europeu. "Acredito que têm grande equipa e vão fazer um grande resultado. Quero desejar-lhes sorte, acredito que vão dar o máximo e vão ser bicampeões da Europa", afirmou o judoca.

Por Record
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.